segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Para nosso amor, João Félix

Papai João, talvez hoje começa a fase mais importante de sua carreira. Que essa imagem captada por mim em sua terra natal o acompanhe em cada momento de adversidade ou alegria dos próximos três anos. Você é meu referencial de pessoa que luta por seus sonhos, de forma suave e determinada. Com amor, do filhão Pedro Augusto.

Meu presente vem do olhar sensível do nosso orgulho Pedro Augusto. De todas as formas que dividimos nestes 20 anos o alimento do corpo e espírito, essa  imagem é para simbolizar sua nova fase de estudos e renovação pessoal. Conte com meu apoio.  Com minha eterna admiração. Sua companheira  Creuza.



Papai, ofereço essa imagem do maninho Pedroca como símbolo da fortaleza necessária a essa nova fase de sua vida. Você é nossa luz. Com amor incondicional do filhote João Pedro.
 

Um comentário:

  1. O amor, companheirismo, cumplicidade mútuos que essa família expressa é simplismente encantador. Que deus alimente e fortaleça cada vez mais o lindo laço que os une! Um grande abraço da prima!
    Kaka.

    ResponderExcluir